Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende mulher suspeita de integrar quadrilha especializada em assalto a residências

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Em São Luís, Polícia Civil prende mulher suspeita de integrar quadrilha especializada em assalto a residências

Como resultado de uma ação, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), conseguiu prender, na manhã dessa terça-feira (4), Mayane Santos de Araújo, de 27 anos, suspeita de integrar uma quadrilha especializada em assaltar residências na Região Metropolitana de São Luís.

A prisão foi coordenada pelo delegado Thiago Dantas. Ele relatou que Mayane, em companhia do companheiro dela, que é foragido, assaltou, no início de junho deste ano, uma residência, localizada no Conjunto Recanto Turu I.

No ato do cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Central de Inquéritos de São Luís, a suspeita ainda foi surpreendida em posse de um aparelho subtraído no último ato criminoso do bando.

A suspeita foi encaminhada à sede da DRF para prestar devido depoimento e, após as formalidades legais, encaminhada ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.