Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Filho do técnico Abel Braga morre no Rio de Janeiro aos 18 anos

sábado, 29 de julho de 2017

Filho do técnico Abel Braga morre no Rio de Janeiro aos 18 anos

Morreu, neste sábado (29), João Pedro Braga, de 18 anos. Ele era filho do técnico Abel Braga, do Fluminense, e irmão mais novo do volante Fábio Braga, ex-Flu e, atualmente, sem clube, após passagem recente pela Ponte Preta.

A notícia foi comunicada pelo próprio time carioca em seu site. Foi decretado luto de três dias nas Laranjeiras.

“O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro", escreveu o clube, em comunicado.

A Confederação Brasileira de Futebol também postou mensagem de condolências por meio das redes sociais: “A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares”.

Abel estava comandando treino no CT da equipe das Laranjeiras quando foi informado da falecimento, ocorrido em acidente doméstico.

Segundo informação da assessoria de imprensa do Flu, ainda não se sabe a principal causa da queda, mas João Pedro caiu da janela do apartamento da família Braga, uma cobertura no Leblon, no Rio de Janeiro, nesta manhã.

Por causa da tragédia, a partida entre Fluminense e Ponte Preta, pelo Brasileiro, que seria disputada neste domingo, às 16h (de Brasília), em Campinas, foi adiada para o dia 9 de agosto, também no Moisés Lucarelli.

(Informações da ESPN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.