Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Marcial Lima avalia atuação no primeiro semestre: “cumprimos nosso trabalho”

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Marcial Lima avalia atuação no primeiro semestre: “cumprimos nosso trabalho”

Após seis meses trabalhando em prol da população ludovicense, o vereador Marcial Lima (PEN) prestou contas na Câmara Municipal sobre sua atuação neste primeiro semestre. O parlamentar explicou ser importante tal atitude para que as pessoas saibam realmente sobre tudo o que foi feito por São Luís. Em seu discurso, Marcial Lima afirmou que prestar contas de suas ações é um dever.

“Ficamos felizes com o reconhecimento da população. Queremos prestar contas do que foi feito nesses seis meses. Discutimos os problemas das comunidades sempre. Fazer uma prestação de contas dos nossos seis meses é meu dever como um homem pago pela população, como um homem pago pelo contribuinte. Então, temos o dever de prestar contas aqui na tribuna da Câmara Municipal”, disse o vereador.

Com a característica de ir ao encontro das comunidades para ouvir as dificuldades e discutir soluções para os problemas, Marcial Lima tem sido um vereador atuante em São Luís. Entrou na discussão sobre a situação de taxistas e rodoviários, debateu a infraestrutura dos condomínios do "Minha Casa, Minha Vida" da zona rural e dos bairros que compõem o Polo Sacavém, defendeu o fortalecimento da cultura maranhense. 

“A nossa caminhada foi, do início ao fim, defendendo a população. Discutimos a situação dos taxistas, dos rodoviários que pagam a peça quebrada ou o assalto que é realizado. Aqui, discutimos as condições dos condomínios "Minha Casa, Minha Vida" abandonados, que não têm infraestrutura, e o Polo Sacavém, as condições do asfalto de São Luís. Propomos uma comissão para discutir a situação das nossas praças, propomos uma comissão para debater a situação das nossas casas históricas que não abrem nos fins de semana e que funcionam precariamente. Discutimos e pedimos ao Poder Público que descentralizasse a cultura em São Luís. Cumprimos o nosso dever”, analisou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.