Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No RJ, Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio na Cidade Operária

terça-feira, 11 de julho de 2017

No RJ, Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio na Cidade Operária

Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Proteção à Pessoa e do Núcleo de Inteligência da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu prender Danilo Silva de Jesus, conhecido como Cobra, suspeito de ser o autor do latrocínio (roubo seguido de morte), que teve como vítima Carlos Daniel Conceição de Souza. O crime aconteceu em março deste ano, no bairro da Cidade Operária.

A ação, que resultou na prisão de Cobra, foi coordenada pelo delegado Marcos Affonso. Segundo o delegado, o crime foi praticado quando a vítima se dirigia, em companhia de amigos, a uma igreja. Eles foram abordados por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. A vítima tentou se evadir do local, mas foi atingida por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Ainda segundo as investigações, Cobra é o autor dos disparos que tirou a vida do jovem.

Dias após o crime, Cobra fugiu para o Estado do Rio de Janeiro. No Rio, houve uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, e os policiais daquele Estado conseguiram localizar o suspeito no Morro do Mandela, zona norte da capital fluminense, onde deram cumprimento ao mandado de prisão.

O acusado deve ser transferido para o Maranhão nos próximos dias. Ele deve ficar preso no Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.