Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: PM apreende 11kg de maconha e prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Apaco

domingo, 16 de julho de 2017

PM apreende 11kg de maconha e prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Apaco

Durante uma ação realizada na tarde da última sexta-feira (14), o Grupo de Serviço Avançado (GSA), coordenado pelo 6º Batalhão da Polícia Militar da Capital, apreendeu cerca de 13kg de maconha e, consequentemente, prendeu Thallysson Serra Barros (27), suspeito pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Vila Apaco, em São Luís.

Após a realização de um processo de monitoramento do crime de tráfico de drogas na Vila Apaco, o Serviço de Inteligência descobriu que uma grande quantidade de drogas estaria pronta para ser distribuída na região e que estaria em poder de um homem, conhecido como  Crau (Thallysson). De posse da localização exata da residência e com apoio do Grupo Tático Móvel (GTM), foi possível fazer o cerco ao endereço citado, onde foi executada a prisão de Thallysson.

No interior da residência, acharam todo o entorpecente prensado que estava acondicionado em um saco de ração, além de uma balança industrial e uma arama branca. Segundo as apurações policiais, Crau já consta com várias passagens criminosas, como roubo a Casas Lotéricas e posse ilegal de arma de fogo.

Thallysson foi autuado em flagrante e conduzido à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) em São Luís, para prestar o devido depoimento e, posteriormente, levado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.