Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende 25kg de maconha e prende dois suspeitos de tráfico de drogas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Polícia Civil apreende 25kg de maconha e prende dois suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), durante uma operação realizada na tarde dessa quarta-feira (19), no Bairro da Ponta d’Areia, conseguiu prender José Raimundo Nonato Ferreira Pereira, conhecido como Zé Bibi, 46 anos, e José Catarino Pacheco, 67 anos, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas em São Luís.

O trabalho policial teve como base informações precisas, que relatavam o momento exato do ato criminoso. A ação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Luciano Bastos, conseguiu apreender cerca de 25kg de uma substância semelhante à maconha, que estava sendo transportada em um taxi nas proximidades da Lagoa da Jansen.

De imediato, foi realizado o trabalho de abordagem e vistoria no interior do veículo de propriedade de José Catarino e, posteriormente, encontrado todo o entorpecente.

Segundo o delegado Luciano Bastos, a droga seria distribuída nos bairros do São Francisco, Ilhinha, Renascença, além das proximidades da Lagoa da Jansen, local este onde funcionam vários bares noturnos.

Diante do fato, os dois homens receberam voz de prisão e, posteriormente, encaminhados à sede da Senarc, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.