Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende assaltantes de residências no Araçagi

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Polícia Civil prende assaltantes de residências no Araçagi

Durante uma ação realizada na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), conseguiu cumprir três mandados de prisão preventiva em desfavor de Victor da Silva Penha, 18 anos, Mizael Ribeiro dos Santos, 20 anos, e Widerlan Menegildo da Silva, 23 anos, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar residências na região do Araçagi, em São José de Ribamar.

Segundo o delegado Tiago Dantas, os três indivíduos foram identificados como autores de roubos à residência realizados no Bairro do Araçagi. Na maioria das vezes, as vítimas eram mantidas reféns dos criminosos. Ainda de acordo com o delegado, o último ato criminoso do bando teria acontecido em abril deste ano.

 Após minuciosas investigações, a Polícia Civil identificou e localizou os envolvidos e, posteriormente, executou os mandados expedidos pelo juízo da Central de Inquéritos da Capital.

Com essa prisão, a Policia Civil, por meio da DRF, já conseguiu tirar de circulação 33 suspeitos de assaltar residências na Região Metropolitana de São Luís.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.