Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois acusados de envolvimento com tráfico de drogas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Polícia Civil prende dois acusados de envolvimento com tráfico de drogas

Dando ênfase nas ações de combate ao crime de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, prendeu, na noite dessa terça-feira (4) e na manhã desta quarta-feira (5), duas pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes. Nathianne Santos de Sousa e Alberto de Assis Assunção foram autuados em flagrante delito pelo tráfico de drogas e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado Tiago Salgado, que participou da operação, explicou a prisão dos suspeitos. “Realizamos a prisão de duas pessoas com envolvimento com o tráfico de drogas na capital. Nathianne foi presa no bairro do Santo Antônio e já era bastante conhecida pela polícia, onde tem uma condenação já transitada e julgada de mais de 16 anos de prisão”. O delegado disse, ainda, que “Nathianne Santos tem, em seu desfavor, dois mandados de prisão preventiva. Os mandados são oriundos da 1ª Vara”.

Os policiais da Senarc realizaram um trabalho de monitoramento e campana, em que foi localizada Nathianne. Ela foi abordada quando estava chegando à residência dela. Foi-lhe dada voz de prisão e, em seguida, encaminhada à Senarc, sendo informada do cumprimento de prisão. Depois, levada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Mais prisão pela Senarc

A outra operação culminou contra Alberto de Assis Assunção, conhecido como Beto. Ele seria um dos campeões de informações pelo aplicativo do WhatsApp da Senarc (9 9163 4899).

Durante a abordagem no bairro da Jordoa, nessa terça-feira (4), ele foi flagrado com, aproximadamente, seis a sere papelotes de uma substância, a qual se assemelha à cocaína.

Com Alberto de Assis, os policiais apreenderam, ainda, valores em espécie e apetrechos usados na confecção da droga. Alberto Assunção foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Depois da autuação, foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.