Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Bacabal

sábado, 1 de julho de 2017

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Bacabal

Na última quarta-feira (28), a Polícia Civil, em uma ação conjunta entre equipes da 16ª Delegacia Regional de Bacabal e a Delegacia da cidade de Olho D’Água das Cunhãs, conseguiu efetuar o mandado de prisão temporária em desfavor de Aírton Silva Mendes, de 21 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio na região do Médio Mearim.

De acordo com o delegado Elson Ramos, o crime teria sido praticado em abril deste ano, quando a vítima, conhecida como Carlinhos da Van, foi encontrada morta dentro da residência dele. O que chamou a atenção da polícia, foi o fato de a vítima ter motocicleta, dinheiro, joias e aparelhos celulares subtraídos de dentro da residência sem sinais de arrombamento e não contendo testemunhas do crime.

Após uma investigação minuciosa, a polícia constatou que Aírton mantinha algum relacionamento de vínculo com a vítima, detalhe este confirmado por ele mesmo. Em depoimento, o suspeito confirmou que esteve na casa da vítima no dia do crime, alegando que foi deixar uma pessoa que dormiria na casa e que, provavelmente, esse segundo suspeito seria o autor do crime. Informações essas que não convenceram as autoridades policiais.

As investigações devem continuar visando identificar e localizar o segundo suspeito do crime. Enquanto isso, Aírton deve permanecer preso à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.