Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende três homens e apreende um adolescente suspeitos de latrocínio em Imperatriz

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Polícia Civil prende três homens e apreende um adolescente suspeitos de latrocínio em Imperatriz

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da cidade de Imperatriz, realizou, na tarde dessa quinta-feira (27), uma operação que resultou no cumprimento do mandado de prisão temporária de Lucas Silva de Sousa (conhecido como Dudu), Raílson da Silva Lopes (conhecido como Jalim) e Lucas do Santo Pereira (conhecido como Luquinha), além da apreensão de um adolescente infrator, todos suspeitos de serem os autores de um latrocínio no bairro Santo Amaro, em Imperatriz.

De acordo com o delegado Jean Algarves, o crime teria acontecido em julho de 2016, tendo como vítima Euílson Andrade de Oliveira Santos, de 44 anos. Ainda segundo o delegado, o suspeito Lucas de Sousa, que já responde a vários crimes, e Raílson Lopes foram presos nas residências deles.

Lucas Pereira, atualmente cumpre pena no presídio do bairro Itamar Guará pelo crime de roubo qualificado, e o adolescente infrator encontra-se apreendido na antiga Funac para medidas de ressocialização.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.