Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Miliar prende dois suspeitos de cometerem latrocínio em São Luís

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Polícia Miliar prende dois suspeitos de cometerem latrocínio em São Luís

Na tarde do último sábado (29), a Polícia Militar, por meio do 6º BPM, conseguiu prender durante uma operação, batizada de Normandia II, Lucas Santos Pereira e Raílson Anderson Silva Valentim, ambos com 19 anos de idade, suspeitos de serem os autores de um crime de latrocínio no Bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

De acordo com o comandante do 6º BPM, major Marcelo, uma equipe do batalhão estava executando o trabalho de patrulhamento, quando foi acionada, via Ciops, relatando que uma mulher teria sido vítima de disparo de arma de fogo. Já no local, a guarnição recebeu a informação de que a vítima foi encaminhada a um hospital, mas vindo a morrer horas depois.

Ainda no local do crime, a polícia descobriu que um dos autores do latrocínio (roubo seguido de morte) seria conhecido como Tomate. De imediato, foram iniciados os trabalhos de captura dos dois envolvidos no crime, tendo êxito na prisão. Após serem questionados pela equipe da PM, a dupla citou um endereço onde estavam os objetos roubados.

Diante do fato, foi dada a voz de prisão à dupla e, posteriormente, encaminhada à sede da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) para prestarem os devidos depoimentos.

De acordo com o major Marcelo, Lucas é considerado um criminoso de altíssima periculosidade, com envolvimento em roubos e homicídios na Região Metropolitana de São Luís.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.