Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas na Vila Kiola

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas na Vila Kiola

Na tarde da última quarta-feira (12), a Polícia Militar, por meio 6º BPM, conseguiu prender em flagrante delito Alexsandro Martins Teixeira, 20 anos, e Joseílson de Jesus de Sousa Câmara, 24 anos, pois ambos são suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e supressão de identificação de veículo automotor no bairro Vila Kiola, em São José de Ribamar.

A prisão ocorreu após o Serviço de Inteligência (GSA) receber informações de que uma residência, localizada na Vila Kiola, estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes e como uma oficina clandestina para desmanche de motocicletas. De imediato, foram feitos alguns levantamentos para checar a veracidade da informação, sendo comprovado, automaticamente, o fato.

Durante a abordagem ao endereço, a guarnição conseguiu deter Alexsandro e Joseílson, além de apreender mais de 1kg de maconha, 141 unidades da mesma droga, balança de precisão, cinco projéteis intactos dos calibres 38 e 40, dois celulares e cerca de R$ 77. No local, a polícia, ainda, achou uma placa de motocicleta com registro de roubo e diversas peças de motocicletas.

A dupla foi encaminhada ao Plantão da Cidade Operária (Decop) onde prestaram os devidos depoimentos e devem permanecer presos até um parecer do judiciário. De acordo com o comandante do 6º BPM, major Marcelo, Joseílson possuí antecedentes criminais pelo crime de homicídio qualificado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.