Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio suspeito por tráfico de drogas em Rosário

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Polícia Militar prende trio suspeito por tráfico de drogas em Rosário

A Polícia Militar, por meio da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Rosário, durante uma operação realizada na manhã dessa quarta-feira (12), conseguiu prender em flagrante Romário Antônio Bernardes do
s Santos, Gleiciane Santos Ramos e Maria da Graça Ramos, todos suspeitos pelo crime de tráfico drogas no município de Rosário, região do Munim maranhense.

Segundo o major Zadock, informações anônimas chegaram ao conhecimento das autoridades policiais relatando que em certa residência, no Bairro Irã, funcionava um ponto de venda de entorpecentes. No local, após uma revista minuciosa, foram apreendidos 166 papelotes de uma substância similar ao crack, 60 unidades de maconha, armas brancas, 5 projéteis de armas de calibres 38 e 12, anotações da contabilidade na venda do entorpecentes e cerca de R$ 95 em espécie.

Diante da situação, foi solicitado o apoio do grupo Força Tática para realizar a condução e apresentação dos envolvidos à delegacia de Rosário, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição, devendo ficar os três presos à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.