Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar apreendem maconha e prendem dois suspeitos por tráfico de drogas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Polícias Civil e Militar apreendem maconha e prendem dois suspeitos por tráfico de drogas

Em uma operação integrada, o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), e a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 18º Distrito Policial do bairro Cidade Olímpica, conseguiram prender, em flagrante, Jonathan da Silva Lima, conhecido como John John (19 anos) e Tânia Naiza Ribeiro Sodré (28 anos), suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.

Segundo o delegado Gil Gonçalves, várias campanas foram montadas no bairro, principalmente em locais conhecidos como centros de venda de drogas. Em um dos trabalhos de investigação, as autoridades policiais perceberam uma movimentação sob suspeita em uma residência na localidade conhecida como “Feirinha da Avenida Brasil”.

Ao ser feito o trabalho de vistorias no interior da residência, os policiais encontraram, em responsabilidade da dupla, quatro tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Imediatamente, foi decretada a prisão dos suspeitos, e os dois encaminhados à delegacia para prestarem os devidos depoimentos.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.