Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 1º BPM PRENDE TRÊS SUSPEITOS QUE PRATICAVAM ASSALTOS NA REGIÃO DO ANJO DA GUARDA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

1º BPM PRENDE TRÊS SUSPEITOS QUE PRATICAVAM ASSALTOS NA REGIÃO DO ANJO DA GUARDA

O 1º BPM, por meio da VTR-16, prendeu Elielson Steffane Santos Pereira, 23 anos, José Ribamar Silva Pereira, 35 anos, e Artur Adriano Moreira Serrão, 27 anos. Os três foram presos por assalto no Bairro Anjo da Guarda, na noite dessa quarta-feira (2).

A guarnição recebeu pelo Ciops, via rádio, a informação de que havia homens, possivelmente armados, em um veículo Celta, de cor prata e placa HPN-4510, realizando assaltos na Rua do Coração Grande, Anjo da Guarda. Os policiais se deslocaram até o local, onde foi avistado o referido veículo na Rua Nicarágua, sendo, de imediato, abordado e solicitado apoio para que fosse feita a revista tanto nos indivíduos quanto no automóvel.

Assim, feita a abordagem, uma jovem que estava no veículo se identificou como vítima e informou que, além de roubada, estava sendo abusada pelos indivíduos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos, e os suspeitos e a vítima levados ao Plantão Itaqui-Bacanga para as providências cabíveis.

Material apreendido: objeto de plástico preto e metal, utilizado como arma; R$ 5; um veículo Celta de cor prata de placa HPN-4510; um celular Samsung J5 dourado com carregador; um celular Samsung J5 preto; um relógio Lince dourado; um alvará de soltura; uma porta-cédulas com CRLV, CNH e R$ 51; uma caixa de som preta; um modem; um relógio preto; três cartões de memória; um cordão de metal dourado; um celular preto; uma faca de serra; seis trouxinhas de substâncias semelhantes a crack; um cigarro que aparenta ser de maconha.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.