Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 9º BPM prende família por tráfico de drogas no Bairro da Liberdade

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

9º BPM prende família por tráfico de drogas no Bairro da Liberdade

O 9º BPM, por meio do GSA, prendeu, na tarde da última segunda-feira (28), Jonilson Santos Martins, 41 anos, Sanderson Santos Martins, 24 anos, Dyonison Santos Martins, 26 anos, Anderson Torres Silva, 26 anos. Todos são pertencentes a uma mesma família que traficava drogas no Bairro da Liberdade.

Após informações anônimas, dando conta de que, na Rua da Alegria, no Bairro da Liberdade/Fé em Deus, pessoas da mesma família, sendo três irmãos, estariam vendendo entorpecentes. Com base nessas informações, policiais se deslocoram até o local, onde foi realizada a abordagem na quitinete do irmão mais velho, Jonilson, apontado como o articulador do tráfico no local. E, após buscas no interior da quitinete, encontraram, também, os outros dois irmãos citados na informação e mais outro suspeito. Foi constatado a veracidade dos fatos e, ainda, todo o material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e eles foram conduzidos e apresentados no 8º D P para serem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido: uma porção de substância sólida de cor branca, aparentando ser cocaína, pesando, aproximadamente, 10g; 28 pinos de plástico vazio (objeto usado para venda de cocaína; uma pequena porção de maconha; um jarro com uma planta pequena aparentando ser maconha; uma balança de precisão; R$ 288 em espécie; um objeto aparentando ser uma “banana” de dinamite; e 5 celulares.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.