Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Após confronto com a Polícia Militar, criminoso morre em Cedral

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Após confronto com a Polícia Militar, criminoso morre em Cedral

Uma ação da Polícia Militar, objetivando prender Gustavo Ramon Araújo da Silva, culminou na morte desse suspeito, após confronto com os policiais.

O criminoso tentou se evadir da ação da polícia, realizando diversos disparos contra a guarnição, mas foi contido.

A ação policial aconteceu no município de Cedral, pertencente à 5ª Regional da Polícia Civil de Pinheiro. Os policiais militares foram informados de que Gustavo Ramon Araújo da Silva, conhecido como Branco, estava homiziado em uma residência localizada no povoado de Outeiro, nas proximidades do município de Cedral.

Houve uma perseguição, mas o acusado realizou disparos contra a guarnição e se evadiu do local. Mesmo assim, os policiais continuaram as buscas numa área de matagal, onde encontraram uma arma de fogo e uma certa quantidade de entorpecentes.

Em novas buscas, Branco foi cercado em outra residência, onde aconteceu nova troca de tiros, sendo que ele foi atingido com um dos disparos. Ele ainda foi encaminhado para atendimento emergencial em um hospital da cidade, mas não teria resistido aos ferimentos.

As informações dão conta de que Branco seria um dos líderes de uma facção criminosa que realizava o tráfico de entorpecentes e ações ilícitas na região do povoado Outeiro, no município de Cedral.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.