Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Candidatos ao Encceja podem pedir uso do nome social até sexta (25)

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Candidatos ao Encceja podem pedir uso do nome social até sexta (25)

Travestis e transexuais inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2017, que desejam atendimento pelo Nome Social, devem fazer a solicitação até a próxima sexta-feira (25), pela Página do Participante.

O candidato deve ter documentos comprobatórios da condição que motiva a solicitação de atendimento pelo Nome Social, como: fotografia atual, individual, colorida, com fundo branco, da cabeça e do tronco, sendo que a cabeça deverá estar descoberta.

Também deve ter cópia digitalizada de um dos documentos de identificação oficial com foto, cópia assinada e digitalizada do formulário de solicitação de atendimento pelo Nome Social disponibilizado na Página do Participante.

Os documentos devem conter todas as informações solicitadas, ser legíveis e estar no formato PDF, PNG ou JPG, no tamanho máximo de 2MB.

A oportunidade de atendimentos diferenciados faz parte da Política de Inclusão Social do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que beneficia, além do atendimento por Nome Social, atendimento específico e atendimento especializado em suas avaliações e exames.

(Informações do Portal Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.