Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Cantinho do Céu, Senarc apreende cerca de 12kg de maconha prensada e duas armas de fogo

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

No Cantinho do Céu, Senarc apreende cerca de 12kg de maconha prensada e duas armas de fogo

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc),  efetuou, na tarde desta quinta-feira (3), a prisão de Caroline da Conceição Martins, 24 anos, Alex Aguiar dos Santos, 31 anos, e Antônio Carlos da Silva, 42 anos, em razão de terem sido encontrados na posse de, aproximadamente, 12kg de  maconha prensada, duas armas de fogo (revólveres cal. 38), duas balanças de precisão, uma porção mediana de crack e vários invólucros contendo cocaína.

A ação policial ocorreu após informações anônimas, via aplicativo WhatsApp, relatando que os referidos suspeitos estavam armazenando e vendendo drogas em uma residência, localizada na Rua São Bernardo, Bairro Cantinho do Céu.

Diante das circunstâncias apresentadas, todos foram levados à sede da Senarc, onde foram autuados, em flagrante delito, pela prática de crime de tráfico, associação ao tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da Justiça. Ressaltando que Alex Aguiar dos Santos tinha, em desfavor dele, três mandados de prisão preventiva, sendo dois por tráfico ilícito de drogas e um por latrocínio (Art. 157., 3º, CPB).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.