Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Coroado, 9º BPM prende suspeito com drogas ilícitas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

No Coroado, 9º BPM prende suspeito com drogas ilícitas

O 9º BPM, por meio do GSA, realizou a prisão de Patrick Ernandes Nascimento Serra, 18 anos. O suspeito foi preso, na tarde dessa terça-feira (29), por tráfico de drogas no Bairro do Coroado.

Após diligências pelo bairro supracitado, mais precisamente na Rua São Sebastião, local de intensa venda de entorpecentes, a guarnição observou um indivíduo, que, ao avistar a equipe, agiu em atitude suspeita, na qual levou os militares a fazerem a abordagem.

Após a revista, foi encontrado, com o suspeito, buchas de maconha na carteira porta-cédulas e, ao lado dele, no chão, uma porção da mesma substância acondicionada em uma folha de papel. Ao ser indagado sobre a procedência dos fatos, ele assumiu ser dono do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e ele, conduzido e apresentado no 2º DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido: uma porção de substância vegetal, pesando, aproximadamente, 9g (aparentando ser maconha); três trouxinhas da mesma substância; e R$ 72 espécie.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.