Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende cerca de 6kg de crack no São Francisco

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Polícia Civil apreende cerca de 6kg de crack no São Francisco

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu Francimar Lopes, conhecido como Mama, 28 anos, e Janaina dos Santos Pizon, 35 anos, com 6kg de crack, no bairro do São Francisco.

De acordo com o superintendente Carlos Alessandro, informações, via aplicativo WhatsApp, levaram os agentes a realizarem averiguações na localidade. Logo, os policiais perceberam a estranheza das pessoas que conduziam uma motocicleta de marca Honda, cor preta, nas imediações da Travessa Antônio Rego, no São Francisco. Assim, ficou constatado a veracidade da acusação e encontrado o entorpecente.

A droga estava acondicionada dentro de frascos de substâncias de limpeza, de modo a querer despistar a polícia. O entorpecente está avaliado em cerca de R$ 100 mil, caracterizando um prejuízo para os líderes que comandam esse tipo de crime.

O casal foi autuado, em flagrante delito, por prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de droga. Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.