Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão de latrocínio em Paço do Lumiar

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de latrocínio em Paço do Lumiar

Uma ação realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), resultou, na manhã dessa terça-feira (15), na prisão de Júlio César Silva Sousa, de 36 anos. Em desfavor dele, consta quatro mandados de prisão pelos crimes de roubo e latrocínio em São Luís.

O delegado Thiago Dantas informou que Júlio César é um criminoso especialista em roubar residências na capital. Além disso, ele é suspeito de cometer dois crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) no período de junho a julho deste ano, nos bairros Cohafuma e Quintas do Calhau.

A prisão aconteceu no Bairro Novo Paço, município de Paço do Lumiar, região da grande São Luís, sendo que o suspeito foi surpreendido em posse de uma arma de fogo (pistola/calibre 380), que, de acordo com as investigações, tal arma foi subtraída de um guarda-municipal de São Luís.

Já na sede da DRF, Júlio César prestou depoimento e, posteriormente, ele foi levado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS), onde deve aguardar preso um posicionamento do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.