Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão de homicídio em Timon

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Polícia Civil cumpre mandados de prisão de homicídio em Timon

Equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da cidade de Timon, conseguiram cumprir, na tarde dessa segunda-feira (14), dois mandados de prisão em desfavor de Fábio Oliveira, conhecido como Júnior, e de José Everaldo Cunha Vieira, conhecido como Nenzin, ambos suspeitos de participação em um homicídio em Timon.

Segundo o delegado Antônio Valente, o crime teria acontecido no último mês de abril, quando os acusados teriam assassinado, com utilização de arma branca e de fogo, Alisson Rogério, que teve o corpo encontrado em um matagal do bairro Cícero Ferraz. No início das investigações, a Polícia Civil conseguiu prender Eduardo Neves, conhecido como Diamante, que confessou o crime e apontou a participação de Fábio e José Everaldo.

Após uma minuciosa investigação, as autoridades policiais localizaram a dupla e, de imediato, solicitou os mandados de prisão na 2ª Vara Criminal de Timon. Ainda de acordo com o delegado, o crime teria sido motivado por desentendimento de drogas.

Na delegacia, os dois acusados prestaram os devidos depoimentos e, posteriormente, foram encaminhados ao Presidio Jorge Vieira, onde devem permanecer presos até um parecer do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.