Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende autor de duplo homicídio em São Domingos do Maranhão

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia Civil prende autor de duplo homicídio em São Domingos do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Antônio Pereira dos Santos, conhecido como Antônio de Lindalva. Ele foi preso pela equipe da Polícia Civil do município de São Domingos do Maranhão. A prisão aconteceu após ele ser apontado como autor de agressões contra a atual companheira dele.

Após a ação dos policiais da Delegacia de São Domingos do Maranhão, o acusado foi encaminhado para a delegacia e, após averiguações, os policiais descobriram que ele tinha dois mandados de prisão em aberto por ter cometido dois homicídios.

O delegado titular de São Domingos do Maranhão, Otávio Cavalcante, relatou que “o foragido da Justiça assumiu, após a prisão, que teria assassinado a própria esposa e a sua sogra, após um desentendimento”. Antônio de Lindalva foi acusado de ter cometido o duplo homicídio na cidade de Acopiara (CE).

Após os devidos procedimentos, foi realizado o cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Comarca de Acopiara. Ele encontra-se à disposição da Justiça. A sua prisão já foi comunicada à Comarca de Acopiara.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.