Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois guardas-municipais suspeitos de integrarem grupo de extermínio na Baixada Maranhense

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Polícia Civil prende dois guardas-municipais suspeitos de integrarem grupo de extermínio na Baixada Maranhense

Em uma ação conjunta, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), e a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) conseguiram, na manhã da última quarta-feira (23), cumprir mandados de prisão preventiva em desfavor de Jucélio Mendes Araújo e de João Batista Aroucha Braga, conhecido como Seu Bara, além de cumprir dois mandados de busca e apreensão nos Bairros Mutirão e Subestação, em Viana.

De acordo com as investigações, os dois presos são suspeitos de terem praticado uma tentativa de homicídio e um homicídio. Além disso, as investigações apontam que a dupla é suspeita de integrar um grupo de extermínio. Eles teriam cometido vários assassinatos na cidade de Viana e em outros municípios da Baixada Maranhense.

Os suspeitos são guardas-municipais e utilizavam de tal função para não levantar suspeitas dos atos criminosos realizados por eles. Na residência de Jucélio, a polícia encontrou munição, o que levou o suspeito a ser autuado pelo crime de posse irregular de munição.

Após os procedimentos legais, os suspeitos foram levados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.