Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em municípios maranhenses

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em municípios maranhenses

No ato de combater o crime de tráfico de drogas no interior do Maranhão, a Polícia Civil desenvolveu, nessa quarta-feira (9), duas ações que resultaram na prisão de Maria da Conceição Martins de Sousa na cidade de Timon e, em Zé Doca, foi preso Reinaldo Silva Lima, ambos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas.

A primeira prisão foi coordenada por homens da Polícia Civil, lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc) de Timon, onde Maria da Conceição, conhecida como Sibita, foi presa em flagrante, com 229 pedras de uma substância similar ao crack no Bairro Parque São Francisco. Além disso, foram apreendidos cerca de R$ 129, uma balança de precisão e celulares.

No município de Zé Doca, o suspeito Reinaldo Lima foi preso no Bairro Santa Terezinha, após informações anônimas de que Reinaldo seria proprietário de um ponto de venda de entorpecentes. No ato de checar a informação, a Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Regional, conseguiu apreender, na residência do suspeito, sete porções médias de uma substância semelhante ao crack e cerca de R$ 2 mil em dinheiro.

Nas duas prisões, os suspeitos foram autuados, em flagrantes, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ficarão presos nas respectivas cidades à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.