Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende grupo suspeito de praticar assaltos

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia Civil prende grupo suspeito de praticar assaltos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DRF), em operação realizada na madrugada desta quinta-feira (31), prendeu, em flagrante, Fernando Jorge Freire Correa (conhecido como Coelho), 29 anos, Luís Cláudio dos Montes Ribeiro (conhecido como Gugu), 23 anos, Helton Silva, 33 anos, e Kaike da Silva Sales (conhecido como Gordinho), 24 anos. Os suspeitos foram presos pelo crime de associação criminosa no Bairro da Vila Luizão.

De acordo com o delegado Thiago Dantas da DRF, o grupo utilizando um carro Celta prata, quando se preparava para assaltar um posto de combustível e arrombar um cofre com maçarico, foi interceptado pelas equipes da DRF, que, no momento da abordagem, encontraram, no interior do veículo citado, duas armas de fogo, sendo uma pistola .40, pertencente à PM-MA, e um revólver calibre .38, além de um maçarico que seria utilizado no roubo.

O delegado disse ainda que um dos presos, Fernando Correa (Coelho), já possuía quatro mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e, também, responde a dois homicídios.

Diante dos fatos, todos os indivíduos foram autuados pelos crimes de associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo e serão encaminhados ao Complexo de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.