Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem e apreende mulher por tráfico de drogas em Paço do Lumiar

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Polícia Civil prende homem e apreende mulher por tráfico de drogas em Paço do Lumiar

Na tarde da última terça-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial do Maiobão, conseguiu prender, em flagrante, Leonilson Silva Lobão e apreendeu uma adolescente infratora, ambos são suspeitos de praticar crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

A ação foi coordenada pela delegada Maria Eunice Rubem. Segundo a delegada, a dupla foi detida após informações anônimas relatando a existência de um ponto de venda de drogas em uma localidade chamada Pedro Careca. De imediato, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local citado para verificar a veracidade da informação.

No local, a polícia flagrou Leonilson vendendo entorpecente em um corredor de acesso à residência, enquanto a adolescente estava manipulando o mesmo produto no interior da casa. Tudo isso na presença de uma criança que estava no colo dela.  Foram apreendidos 110 papelotes de maconha, 79 unidades de uma substância similar ao crack, um tablete de maconha prensada, uma balança de precisão e pequenas quantidades de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.