Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende integrante de facção criminosa

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou, na manhã desta quarta-feira (16), a prisão de José Igor Cardoso Diniz, conhecido como Caverna, de 23 anos de idade.

A ação policial ocorreu após informações anônimas, via aplicativo WhatsApp, constatando que o referido indivíduo era a pessoa responsável por comandar o tráfico de drogas no Bairro Ipase, em São Luís. Destaca-se que o preso já havia sido detido por porte ilegal de arma de fogo no ano de 2014.

Com o indivíduo, foram apreendidos, aproximadamente, 25kg de maconha, 500g de cocaína, 500g de crack e 500g de “skunk”, três balanças de precisão e vários apetrechos utilizados para embalar a droga, bem como uma arma de fogo de uso restrito (revólver calibre 357).

José Igor Cardoso Diniz foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado, em flagrante delito, pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.