Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeita de praticar tráfico de drogas em Timon

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia Civil prende suspeita de praticar tráfico de drogas em Timon

Em mais uma operação realizada pela Polícia Civil, por meio da Senarc de Timon, nesta quinta-feira (31), por volta das 15h30min, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Timon (MA), em desfavor de Elaine Maria Soares de Oliveira.

Durante a ação, a Senarc contou com o apoio do canil da PM-PI e da Delegacia Regional de Homicídios de Timon. Foi realizada a diligência até a residência da suspeita. Ao entrar no imóvel, foram encontrados vários tipos de drogas (maconha, crack, cocaína), munição, além de uma quantia em dinheiro. Dinheiro esse resultado da venda das substâncias ilícitas.

Diante dos fatos e comprovado o tráfico de entorpecentes, foi dada a voz de prisão a Elaine Maria pela prática do crime de tráfico drogas.

Depois de resolvido o caso, foi descoberto que a suspeita é ex-companheira do assaltante de banco Lucas Baggio Reis Machado que, nos dias de hoje, encontra-se foragido da Justiça. Elaine foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon e está à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.