Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de ter praticado estelionato em Bacabal

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Polícia Civil prende suspeito de ter praticado estelionato em Bacabal

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), durante uma operação realizada na manhã desta terça-feira (1º), conseguiu cumprir mandado de prisão contra Nilson Jacome Costa, conhecido como Nilson, 56 anos de idade, suspeito de integrar uma quadrilha especializada na pratica de furto utilizando o método da clonagem de cartões bancários em Bacabal.

De acordo com o superintendente da Seic, Tiago Bardal, no momento da prisão de Nilson, ele portava documentos em que se identificava por Francisco das Chagas Jacome da Costa Sexto, sendo apontado pelas equipes da Polícia Civil como um nome falso. Além disso, foram encontrados, com o suspeito, vários documentos de RGs e CPFs, suspostamente expedidos em outros Estados.

Diante do fato, foi decretada a prisão de Nilson e, já na sede da Seic, o suspeito foi autuado, em flagrante, pelo crime de incurso de uso de documento falso e falsidade ideológica. Nilson foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.