Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de ter estuprado sobrinha em São Luís

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Polícia Civil prende suspeito de ter estuprado sobrinha em São Luís

Como resultado de uma ação no combate ao crime contra a mulher, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da Mulher de São Luís (DEM), conseguiu prender em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (7), Domingos da Conceição Vieira, 43 anos, suspeito pelo crime de estupro no Bairro do Anjo da Guarda, na capital maranhense.

A delegada Fernanda Chaves, que coordenou a operação que resultou na prisão do suspeito, informou que a vítima, identificada como Valdilene da Conceição Vieira, 28 anos, portadora de necessidades especiais, relatou, em depoimento, que o tio dela teria entrado na residência onde ela mora portando uma arma de fogo, obrigando-a ao ato de conjunção carnal.

As investigações preliminares apontam que a vítima já vinha sendo abusada sexualmente desde a infância e que o crime não foi revelado pela mãe do suspeito para, possivelmente, protegê-lo. Após a constatação, Domingos foi preso e conduzido à DEM para prestar o devido depoimento e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Custódia na capital.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.