Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de guardar drogas na residência dele

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Polícia Civil prende suspeito de guardar drogas na residência dele

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc-ITZ), apreendeu no fim da tarde dessa quinta-feira (17), aproximadamente, 33,5kg de maconha, os quais estavam divididos em 38  tabletes do entorpecente.

Na operação, foi preso, em flagrante, Carlos André Costa Silva, que tinha como função guardar o entorpecente. A equipe da Senarc-ITZ se encontrava monitorando o local da prisão (residência do conduzido) há mais de duas semanas, devido a informações de que se tratava de ponto de guarda e estocagem de entorpecente.

No dia da ocorrência, após levantamentos prévios, foi confirmada a informação recebida pelo aplicativo WhatsApp relatando que um veículo teria deixado uma grande caixa no local, situação que concretizou a realização da operação e que obteve êxito na apreensão do entorpecente e prisão do responsável.

A Senarc-ITZ continuará com operações semelhantes, solicitando o apoio da população, a qual pode informar pontos de venda de entorpecente, bem como toda e qualquer informação sobre tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.