Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende trio suspeito de praticar assaltos em São José de Ribamar

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Polícia Civil prende trio suspeito de praticar assaltos em São José de Ribamar

Em uma operação de combate aos crimes de roubos e furto, a Polícia Civil, por meio da Delegacia do Maiobão, com o apoio da Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública (Saisp) Leste, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e da Delegacia do Bairro Jardim Tropical, conseguiu, na tarde dessa quarta-feira (9), prender três suspeitos de cometerem vários assaltos a estabelecimentos comerciais em São José de Ribamar.

A delegada Maria Eunice Ruben disse que, na ação, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva em desfavor de Dierlyson Gustavo Coutinho dos Santos, de Hugo Leonardo Silva Alves, de Jonas Castro Lima e de Jackson Fábio Pereira. Este último já se encontrava preso pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a delegada, todos são suspeitos de integrarem uma quadrilha que realizou vários assaltos a lojas de eletrodoméstico nas cidades de Paço do Lumiar, São José de Ribamar e São Luís.

Após serem identificados, foram instaurados os inquéritos. Na delegacia do Maiobão, os três prestaram depoimentos e, posteriormente, levados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.