Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar fecha laboratório de manipulação de drogas em São Luís

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Polícia Militar fecha laboratório de manipulação de drogas em São Luís

Em uma ação conjunta, a Polícia Militar, por meio do 6º BPM, e as equipes do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae), conseguiram fechar, no início da noite dessa terça-feira (1º), um laboratório de manipulação de entorpecentes no Bairro do Cohatrac. Como resultado da operação, ainda foram presos Urberlan Rodrigues Sousa (36 anos), Juciene Alexandre da Silva (37 anos) e José Cícero Izidoro Lima (22 anos), todos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o comandante do 6º BPM, major Marcelo, informações anônimas chegaram ao conhecimento do Serviço de Inteligência, relatando que, no bairro do Cohatrac, funcionaria um ponto de manipulação e venda de entorpecentes e que o proprietário seria Urbelan, conhecido como Cheira-Cola.

De posse dessas informações, equipes da Polícia Militar chegaram até um condomínio fechado, sendo logo realizado o trabalho de monitoramento, em que foi possível identificar os citados nos crimes, assim como a movimentação de consumidores do tráfico. Diante do fato, foi realizado o trabalho de abordagem no endereço.

No imóvel, foram apreendidas duas barras prensadas de um produto similar à pasta de cocaína, dois tabletes de maconha e cerca de 146 gramas de cocaína prontos para venda. Além disso, a polícia, ainda, localizou duas prensas com capacidades para manipular até 15 toneladas de drogas, assim como munição, joias, celulares e cerca de R$ 750.

Os três suspeitos foram levados à sede da Senarc para prestar os devidos depoimentos, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.