Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois suspeitos de roubo em São Luís

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Polícia Militar prende dois suspeitos de roubo em São Luís

O 9º BPM, por meio do Esquadrão Tornado Golf, prendeu na tarde da última terça-feira (8), por volta das 23h20, Aridiomar Costa França, 20 anos, e Paulo Cezar Borges Dias, 21 anos. Ambos foram presos por roubo com emprego de arma de fogo, no Bairro Retiro Natal-Monte Castelo.

A equipe Tornado foi informada de que dois indivíduos, em uma motocicleta preta, estavam realizando assaltos na área do João Paulo. Em decorrência dessas informações, os policiais intensificaram rondas pela área quando, no local e horário acima citados, se depararam com dois homens com as características repassadas. De imediato, foram abordados e, na revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 com o conduzido Ariodimar França.

Após o fato ocorrido, os dois foram levados ao DP com o apoio da VTR 16-028 com a motocicleta, sem lesões corporais aparentes. Ao entregá-los ao delegado de plantão, surgiram duas vítimas de assalto, que reconheceram a motocicleta e os suspeitos, sendo, assim, lavrado o auto de prisão em flagrante delito por roubo de pessoa por emprego de arma de fogo.

Material apreendido: um revólver calibre 38 da marca Taurus Nº 1730; dois projéteis intactos; um celular Samsung branco; dois cordões dourados; um anel dourado; uma moto preta, placa PSM-3726, marca Honda; um relógio preto “XINJIA”; e R$ 16,50.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.