Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende foragido com drogas e arma em São Luís

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Polícia Militar prende foragido com drogas e arma em São Luís

A Polícia Militar, por meio do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 8º BPM e do 9º BPM, prenderam na manhã dessa terça-feira (22), no Bairro da Liberdade, em São Luís, Romário Freire Azevedo, conhecido como Romarinho, 30 anos. O suspeito foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e, também, por se encontrar foragido da Justiça.

Os policiais, após receberem informações de que o conduzido não havia retornado da saída temporária (Dia dos País), deslocaram-se até o local citado e, de imediato, realizaram levantamentos preliminares. Assim, foi desencadeada uma operação conjunta entre as equipes supracitadas, que conseguiram lograr êxito.

Após abordagem e revista pessoal no interior da residência do conduzido, os policiais acharam todo o material apresentado abaixo.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão, e o suspeito foi entregue à autoridade competente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido: um revólver, calibre 38, da marca Taurus, de numeração 253460, com capacidade para seis projéteis, todos intactos, e mais dois projéteis extras do mesmo calibre; uma balança de precisão; 56 cabeças de substância sólida aparentando ser crack; uma porção avulsa de substância vegetal semelhante à maconha; e R$ 49 em espécie.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.