Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro da Liberdade, Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo e drogas ilícitas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

No Bairro da Liberdade, Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo e drogas ilícitas

A Polícia Militar, por meio do Grupo Tático Móvel, obteve sucesso em operação realizada na manhã dessa segunda-feira (28), por volta das 11 horas, na Avenida Promorar-Liberdade.

Após receber informações anônimas de que havia um indivíduo com porte ilegal de arma de fogo no Bairro da Liberdade, a equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar, em rondas pelo bairro, foi averiguar o caso.

Chegando ao local indicado, os policiais encontraram Matheus Lopes Viana, 28 anos, conhecido como Matemático, e Cassiene da Silva Moura, 20 anos. Feitos os procedimentos, entraram na casa e acharam uma pistola em cima do sofá. As buscas continuaram e se depararam com substâncias ilícitas.

O acusado Matemático, ao ser questionado, confirmou que a pistola e a droga encontrada pertenciam a ele. Após constatação dos fatos, foram encaminhados até o 8º DP na Liberdade para serem tomadas as devidas providências.

Material apreendido: uma pistola Taurus calibre 45 com três projéteis intactos e numeração suprimida; 65 petecas de substâncias semelhante a crack; 200 gramas de substância semelhante a maconha prensada; um celular LG preto.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.