Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Imperatriz

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Imperatriz

A Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão e do Grupo de Operações Especiais, cumpriu na madrugada dessa terça-feira (15), em Imperatriz, um mandado de prisão em desfavor de Alan da Silva Lobão, de 27 anos, e de Igor Azevedo Albuquerque, de 22 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante rondas realizadas pela guarnição no Bairro Nova Imperatriz, foi avistado um indivíduo com atividade suspeita, apresentando características de um usuário de drogas. Após abordagem, o homem informou que, na residência de Alan da Silva Lobão, era realizada a venda de entorpecentes. Na sequência, os policiais descobriram que Alan detinha um mandado de prisão em aberto pelo Art. 157.

Ao perceber a presença da guarnição, Alan empreendeu fuga pelo telhado da residência que usava para a venda dos entorpecentes e receptação de objetos ilícitos. Foi feita uma perseguição por vários quarteirões, e o indivíduo acabou capturado.

Alan da Silva Lobão foi apresentado no Plantão Central com lesões corporais causadas pela sua tentativa de fuga. O segundo suspeito, Igor Azevedo Albuquerque, foi entregue no plantão para as providências cabíveis.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma moto Titan de cor preta, de placa NXI 6783, uma bicicleta Monark de cor lilás, uma bicicleta Caloi de cor preta, um capacete vermelho, substâncias que se assemelham a crack e à maconha, 46 peças de bijuteria, R$ 81,30 e dois celulares.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.