Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio suspeito de ter assaltado Banco do Brasil em Barreirinhas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Polícia Militar prende trio suspeito de ter assaltado Banco do Brasil em Barreirinhas

A Companhia de Polícia Militar de Turismo (CPTur) de Barreirinhas, na tarde da última quarta-feira (23), efetuou as prisões dos suspeitos envolvidos no assalto ao Banco do Brasil na cidade de Barreirinhas. Foram presos Wallisson Silva Gaspar, de 39 anos, Hudson César Araújo Ribeiro Filho, de 30 anos, e Gutemberg Silva Gaspar, conhecido como Chacal, de 35 anos.

Após receber uma informação de que, no interior da Caixa Econômica Federal de Barreirinhas, havia dois indivíduos com atividade suspeita e que um dos homens havia sido reconhecido pelo assalto ao Banco do Brasil, a guarnição da CPTur se deslocou ao local e encontrou Wallisson Silva Gaspar e Hudson César Araújo Ribeiro Filho já na saída da agência, embarcando em um carro.

Segundo o coronel Roberto Filho, foi realizada uma grande operação pela CPTur, com policiais à paisana e veículos escondidos para não chamar atenção dos suspeitos. Eles foram abordados e submetidos a uma revista pessoal, mas nada foi achado.

Os indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial de Barreirinhas onde foi encontrado um mandado de prisão preventiva em desfavor de Wallisson. Durante a apuração, foram encontrados, também, dois mandados de prisão por assalto contra um irmão dele, Gutemberg Silva Gaspar. Perante essa informação, a guarnição se deslocou à residência do suspeito e conseguiu capturá-lo em frente ao imóvel. Gutemberg foi revistado e conduzido ao Distrito onde foi apresentado para medidas cabíveis.

Foram apreendidos com os suspeitos um veículo da marca Peugeot, uma porta-cédulas com documentos pessoais, três celulares, um par de óculos, um adaptador de Wi-Fi, uma sacola plástica contendo camisas e uma pasta com documentos bancários.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.