Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Policiais do Grupo Tático Rodoviário da CPRV prendem acusados de tráfico de drogas

domingo, 27 de agosto de 2017

Policiais do Grupo Tático Rodoviário da CPRV prendem acusados de tráfico de drogas

Na noite da última sexta-feira (25), por volta das 23h40min, policiais do GTR da CPRV realizaram, na Avenida 1 do Paranã, uma abordagem a um veículo GM Cobalt branco, de placa NXQ 9490 de São Luís (MA) e, ao fazerem os procedimentos, encontraram vários tipos de substancias ilícitas.

Dentro do veículo, estavam Marcos José Pedrosa da Costa, 21 anos, Rodrigo Azevedo Fonseca, 23 anos, Joceneide Farias Ribeiro (esposa de Rodrigo) e uma criança. Feita a averiguação e comprovada a existência de drogas, foram algemados por apresentarem perigo de fuga e encaminhados ao Plantão Central do Maiobão para esclarecimentos e ficarão à disposição da Justiça.

Material apreendido: uma faca inox; R$ 92,50; um celular Moto G Plus; uma carteira porta-cédulas com cartões e documentos diversos (material pertencente ao condutor Marcos José Pedrosa da Costa); um celular Samsung; um isqueiro; R$ 352,50; nove trouxinhas com substância semelhante à cocaína; duas trouxas com substância semelhante a crack; uma trouxa com substância semelhante à maconha; um pote branco com substância semelhante à cocaína.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.