Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM apreende arma de fogo em Imperatriz

terça-feira, 12 de setembro de 2017

3º BPM apreende arma de fogo em Imperatriz

A Policia Militar, por meio do 3º BPM, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, realizou uma operação nessa segunda-feira (11), por volta das 20h30min, após receber informações de que estariam praticando assaltos no Bairro Bacuri. Em seguida, foi feita uma diligência.

Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com os indivíduos Emerson Vitor Arruda Fiuza, 18 anos, e um adolescente. Eles estavam com posse de uma arma de fogo cometendo crimes.

Os suspeitos tomaram de assalto uma moto Bros no Bairro Parque Anhanguera. Em seguida, continuaram a fazer assaltos, levando de outra vítima um celular IPhone 4S. Logo depois, partiram para fazer outros furtos, mas a moto roubada possuía um sistema de alarme, que foi acionado, parando de funcionar. Ainda assim, tomaram fuga a pé sem sucesso.

Eles foram abordados pela guarnição e, com um dos conduzidos, foi encontrado o referido telefone da vítima, bem como a arma utilizada na ação delituosa.

Foi dada voz de prisão e apreensão aos conduzidos, e eles foram apresentados na delegacia da Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Material apreendido: um revólver Taurus cal. 32 nº 253793; seis projéteis cal. 32 intactos; um celular IPhone 4S; uma moto Honda Bros NXR 160, placa OXZ 2982.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.