Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM desmonta ponto de venda de drogas em Governador Edson Lobão

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

3º BPM desmonta ponto de venda de drogas em Governador Edson Lobão

Com a ajuda de informações, o 3º Batalhão da Polícia Militar comandado pelo coronel Ilmar, desmontou um ponto de venda de entorpecentes, localizado na Rua Cidade Nova 2, Bairro Cidade Nova 2, nº 55, na cidade de Governador Edson Lobão (MA). Foram feitas vigilâncias no endereço mencionado e, nessa quinta-feira (31), por volta das 15h30min, policiais constataram que havia, realmente, a venda de drogas no local.

Direcionada para o endereço informado, a guarnição foi cumprir a operação. Ao chegar ao local, logo abordaram um suspeito, Cleiton Menezes da Silva, 34 anos, qie, ao ser indagado, disse que foi apenas comprar a droga. Em seguida, a guarnição entrou na residência onde se encontravam Miria Santos da Silva, 20 anos, Mirian Santos da Silva, 21 anos, e Ana Carolina Silva dos Santos, 20 anos.

Em busca pela casa, os policiais acharam uma quantidade considerável de maconha, dinheiro trocado e várias embalagens, que são utilizadas para armazenar a droga durante a venda do produto. Todos foram conduzidos ao DP para serem tomadas as providências necessárias e ficarão à disposição da Justiça.

Material apreendido: 15 embalagens de maconha, cinco celulares, dois rolos de papel alumínio, duas máquinas de chapinhas, duas identidades, um título de eleitor, um CPF, uma Carteira de Trabalho, R$ 153,15 em espécie, um cartão de crédito, uma carteira feminina, além de documentos em nome de Miria Santos da Silva, Hellen Sophia da Silva Oliveira e João Pedro Santos Aguiar.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.