Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 9º BPM prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro da Liberdade

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

9º BPM prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro da Liberdade

Na manhã da última terça-feira (19), policiais do 9º BPM deslocaram-se até a Rua Santo Antônio, no Bairro da Liberdade, para apurar informação de tráfico de drogas naquele local.

Ao avistar a presença policial, o suspeito tentou empreender fuga, mas não obteve sucesso. Na abordagem, o indivíduo encontrava-se com uma pistola calibre .40 de propriedade da PM-MA com 10 projéteis.

Além da pistola, com o suspeito, foi encontrado o seguinte material: um projétil calibre 38; uma balança de precisão; R$ 310 em espécie; uma porção de substância sólida (aparentando ser crack e pesando, aproximadamente, seis gramas); uma porção de substância em pó e de cor branca (pesando, aproximadamente, três  gramas e aparentando ser cocaína); um aparelho celular  da marca Samsung; um “caderno de contabilidade“ (contendo anotações com valores referentes à venda de drogas); uma caderneta do Conselho Penitenciário e plásticos cortados, utilizados para embalar as drogas.

O suspeito foi preso e apresentado na delegacia de Polícia, onde já possui passagens e responde pelo crime de porte ilegal de armas.

Com mais essa arma apreendida, já são 93 armas retiradas das ruas por policiais do 9º BPM este ano. Vale ressaltar que o Bairro da Liberdade, que por muito tempo foi considerado um dos mais violentos da capital maranhense, não tem nenhum caso de assassinato registado nos últimos 100 dias.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.