Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, 3º BPM apreende adolescentes acusados de roubo

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Em Imperatriz, 3º BPM apreende adolescentes acusados de roubo

O 3º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (13), dois adolescentes acusados de roubo.

A Polícia Militar recebeu informações anônimas de que, na Rua Pedro Afonso, nº 120, Planalto II, em Imperatriz, havia dois meliantes, supostamente armados, cometendo furtos, roubos. Eles estavam deixando a sociedade em pânico.

De imediato, foram realizadas rondas pelo local no intuito de localizá-los. Após visualizar dois indivíduos com as mesmas características trafegando em uma motocicleta, a guarnição decidiu abordar os indivíduos. Ao se depararem com o veículo da polícia, os suspeitos empreenderam fuga. Em seguida, houve perseguição. Minutos depois, foram capturados no Bairro Boca da Mata.

Com eles, foram encontrados um revólver cal. 32 e uma motocicleta, supostamente roubada para cometer os crimes. A moto foi roubada no Bairro São José.

Diante das circunstâncias, os adolescentes foram encaminhados e apresentados à autoridade policial competente na Delegacia de Polícia Civil plantonista.

Material apreendido: uma motocicleta Honda BIZ, de placa OXR 1507; um revólver Rossi cal. 32; e três projéteis intactos cal. 32.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.