Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Inês, Polícia Civil recaptura foragido da Justiça de Pernambuco

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Em Santa Inês, Polícia Civil recaptura foragido da Justiça de Pernambuco

Na manhã da última quinta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, com apoio de homens da Polícia Militar, conseguiu prender Fagner Cursino de Azevedo, apontado pelas Forças de Segurança Pública do município com sendo autor de alguns crimes de roubos e pelo crime de uso de documento, ideologicamente, falso.

De acordo com o delegado Ederson Martins, uma equipe da Polícia Militar informou o Plantão Policial de Santa Inês de que havia abordado um suspeito, identificado por Pernambuco. De imediato, o suspeito foi levado à delegacia para checagem sobre o histórico de conduta. Na delegacia, ele se apresentou por meio de documentos, identificando-se como Ricardo Pedro dos Santos Lima, sendo que, com esse nome, nada constava em desfavor dele.

Em seguida, a polícia do Maranhão, por meio de fotografias e de contatos com autoridades policiais de outros Estados, descobriu a verdadeira identificação do preso. Contra ele, existia quatro mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça do Estado de Pernambuco.

Ainda de acordo com o delegado, Fagner era um dos líderes do narcotráfico no Estado, sendo um indivíduo extremamente perigoso e responsável por determinar assassinatos de rivais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.