Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Juiz aposentado tenta matar irmão a tiros em Imperatriz

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Juiz aposentado tenta matar irmão a tiros em Imperatriz

O juiz aposentado e ex-delegado Erivelton Cabral Silva é suspeito de praticar uma tentativa de homicídio contra o irmão dele, Elton Cabral Silva, que é dono de uma clínica de oftalmologia em Balsas (MA). A tentativa teria acontecido na tarde desse domingo (17), no Yate Clube, em Imperatriz.

Os tiros, segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, atingiram o irmão e a namorada dele. A ação foi registrada por câmeras de segurança. “Foram dois disparos. Um desses disparos atingiu a pena da mulher. Em seguida, ele corre atrás do irmão, efetuando vários disparos. O irmão também foi alvejado com um tiro no abdômen. Nenhum dos dois corre risco de morte”, informou o delegado.

Erivelton Cabral é conhecido pelo histórico violento. Inclusive, as brigas com o irmão são constantes, devido a um desacordo por herança da genitora da família, que é dona de uma ótica na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, em Imperatriz.

De acordo com informações, no início do ano, Erivelton esteve em Balsas e foi preso com duas armas. Ele foi detido e teria confessado que a intenção era matar o irmão.

Outros casos com o juiz aposentado

Em 2013, o juiz Erivelton Cabral Silva, hoje aposentado, chegou a ser acusado pelo defensor público Rubismark Saraiva Martins, de ameaças durante um julgamento na Comarca de Tocantinópolis.

No ano seguinte, 2014, Erivelton Cabral Silva se envolveu em uma confusão com um servidor do Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís (MA) e ameaçou com uma arma o funcionário devido a uma briga no trânsito.

(Informações do Portal Santa Luzia em Debate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.