Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na Vila Embratel, Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Na Vila Embratel, Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas

Em uma operação, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deu cumprimento nesta sexta-feira (22), por volta das 7 horas, ao mandado de prisão contra Railson Soares Serra, 21 anos, conhecido como Railson Boladão, pela prática do crime de tráfico de drogas e descumprimento da lei.

Ele já responde, em liberdade, a várias ações penais: dois crimes de roubo, dois crimes de tráfico de drogas, um porte ilegal de arma de fogo e um crime de ameaça. Deixando de cumprir um desses processos, o juiz revogou o benefício de Railson Soares e expediu o mandado de prisão contra ele. Assim, foi realizada a prisão preventiva e a busca e apreensão pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaças, roubos com emprego de arma e, também, por ser integrante de uma facção criminosa, atuando no Bairro da Vila Embratel.

Na ocasião do cumprimento do mandado, na residência dele, na Vila Embratel, em São Luís (MA), foram encontrados, com o acusado, 61 papelotes de maconha e uma porção ainda a ser embalada.

Após análise técnico-jurídica realizada pela autoridade policial, foi dada voz de prisão a Railson. Ele foi autuado, em flagrante delito, pela prática do crime de tráfico de drogas e, também, dado o cumprimento do mandado de prisão.

Railson foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.