Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusado de atentar contra a vida da companheira dele

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Polícia Militar prende acusado de atentar contra a vida da companheira dele

Na tarde dessa quinta-feira (21), a Policia Militar do Maranhão, por meio do 13º BPM – 3ª Companhia de Raposa, prendeu Jose Francisco Santos Brito, 42 anos, conhecido como Birral, pelo crime de feminicídio  no município de Raposa. Ele atentou contra a vida da companheira dele.

Após receber informações de que havia um homem agredindo a esposa dele a golpes de facão, na Rua 15 de Novembro, Vila Bom Viver, em Raposa (MA), uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Rapidamente, os policiais foram apurar os fatos.

Chegando ao local, a guarnição se deparou com o crime. Eliane Cristina Costa Santos, 45 anos, encontrava-se em desespero, toda ensanguentada, com lesões na cabeça e ombro com fratura exposta.

O agressor estava ainda com o facão nas mãos, que, minutos antes, havia desferido vários golpes na vítima. Com as evidencias, o meliante Jose Francisco foi encaminhado à Delegacia Especial de Raposa.

Diante da gravidade do fato, o delegado Marconi Caldas autuou o indivíduo por tentativa de homicídio (violência doméstica) e o encaminhou ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde aguarda decisão da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.