Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas no Bairro da Liberdade

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas no Bairro da Liberdade

Na tarde dessa segunda-feira (25), a Polícia Militar, por meio do 9º BPM, conseguiu realizar a prisão, em flagrante, de Wallace Martins Correa, 24 anos, e de Elisvaldo Freire Correa, ambos são suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas no Bairro da Liberdade, em São Luís.

Os policiais receberam informações anônimas de que, na residência de Wallace, conhecido como Paizinho, estaria funcionando um ponto de venda de entorpecentes. Uma guarnição da PM se deslocou até o enderenço citado para apurar o fato e, de imediato, feito o cerco policial.

No local, a equipe da Polícia Militar conseguiu prender os dois suspeitos e, logo após uma vistoria, apreender 25 projéteis intactos de calibre .40, 75 papelotes de uma substância similar ao crack e pequenas porções de maconha e de cocaína.

A dupla foi encaminhada ao 8º Distrito Policial da Liberdade para atender aos procedimentos de praxe, além de serem autuados pelo crime de posse ilegal de munição de uso restrito.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.